COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



domingo, 8 de março de 2020

RUMO AOS QUARENTA ANOS DE LITERATURA



 a edição 152 do SUPLMENTO LITERÁRIO A ILHA, a revista do Grupo Literário A ILHA, que completa 40(quarenta) anos de circulação em junho próximo, com a edição 153. Para comemorar este importante aniversário, um grande marco para a literatura produzida em Santa Catarina e no Brasil, a revista mais perene do gênero, as Edições A ILHA e o Grupo Literário A ILHA estarão publicando mais uma antologia, talvez a mais importante de todas que já publicamos. Porquê? Por que a nova antologia comemora 40 anos de literatura do Grupo Literário A ILHA e da sua revista, marco inédito para um grupo literário e sua publicação. Por que será um grande livro, mostrando mais da produção dos integrantes do grupo. Essa nova antologia será um painel que dará uma mostra da lavra dos nossos escritores, pois não publicaremos apenas um trabalho de cada um. Vamos comemorar nossos quarenta anos de literatura?
   Comemoraremos, também, participando da Feira do Livro de Lisboa, com o lançamento da edição de aniversário, em junho, desta revista, da antologia POETAS DA ILHA e do livro PORTUGAL, MINHA SAUDADE, deste que vos escreve.
   Nesta mais recente edição do SUPLEMENTO LITERÁRIO A ILHA publicamos algumas matérias mais importantes publicadas em números anteriores da revista, para relembrarmos alguns acontecimentos marcantes da nossa literatura.
Muita prosa, muita poesia e muita informação literária e cultural em sessenta e oito páginas de muita literatura. Leia também na página do Grupo Literário A ILHA no facebook, comente, dê sugestões, critique e participe. Nosso e-mail para contato é lcaescritor@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário