COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



domingo, 8 de dezembro de 2013

A ILHA - EDIÇÃO DE NATAL DE A ILHA

  
 
                          Por Luiz Carlos Amorim - Escritor - Http//www.prosapoesiaecia.xpg.com.br


Saiu uma edição da revista do Grupo Literário A ILHA, em sua nova fase, com nova cara, graças à colaboração do diagramador Vlad Camargo e da poetisa Clarice Villac.

Esta é mais uma edição especial, pois além de muita poesia e muita prosa, além de informação literária e cultural, temos muitos textos em homenagem ao Natal. Muitos autores novos, outros que voltaram às páginas da revista.

Temos registro da participação do grupo no primeiro FLICAM – Festival Literário de Campos Novos , a homenagem ao poetinha Vinícius de Moraes, pelo passagem do seu centenário e também a homenagem ao escritor Lauro Junkes, em resenha sobre o seu último livro, lançado após a morte dele.

Registramos, ainda, a realização do Encontro Catarinense de Escritores em Joinville, promovido pela Confraria do Escritor, no mês de novembro, reunindo um grande número de autores de todo o Estado de Santa Catarina. E as feiras do livro de São José e Florianópolis, neste mês de dezembro, com a participação deste cronista, coordenador do Grupo Literário A ILHA, que lançara o seu novo livro de contos, "HISTÓRIA DE NATAL" e a nova edição da revista do grupo.

Desejamos a todos os nossos leitores um Feliz Natal e um 2014 cheio de realizações e muita inspiração aos escritores e convidamos todos a visitarem o portal do Grupo Literário A ILHA, em Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br , para verem a edição on-line da revista Suplemento Literário A ILHA e também a versão impressa em pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário