COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SEÇÃO DE AUTÓGRAFOS NA FEIRA DO LIVRO DE SÃO JOSÉ



   Por Luiz Carlos Amorim - Escritor - Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br


Esta quinta, dia 12 de dezembro, estarei na Feira do Livro de São José, no Shopping Ideal, para a seção de autógrafos de meu mais recente livro, “HITÓRIAS DE NATAL”. Será às 15h30min. O livro de contos de Natal, que leva o prefácio do professor Celestino Sachet, é um volume de contos com uma visão sob vários ângulos da data máxima da cristandade. Na oportunidade, será lançada, também, a edição 127, especial de Natal, do Suplemento Literário A ILHA.

A Feira do Livro de São José é uma iniciativa da Papa Livro Editora e Distribuidora, começou no dia 3 de dezembro e vai até fevereiro.

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Amorim, como vai? Parabéns pela tarde de autógrafos, sei que vai ser um sucesso!

    Gostaria de te dizer que já entrei em contato com a Irene do rio total. E também gostaria de contá-lo que 2a feira fiz a noite de encerramento do projeto Histórias Viajantes. Foi um sucesso. Convidei todos os meus alunos para irem a noite com a camisa do projeto. Chegando lá passei um DVD com todas as fotos do projeto, desde o início da escrita das cartas até as visitas às instituições para ver qual o tipo de literatura seria entregue, depois convidei a coordenadora da casa de apoio ao hospital do câncer de Divinópolis-MG para falar um pouquinho sobre solidariedade. Em seguida levei um professor, escritor e contador de histórias para encantar a noite dos adolescentes. Ele chegou de surpresa, tocando instrumento e cantando e encantando a todos inclusive contou a história do menino que queria ser passarinho, linda, linda. Em seguida falou também da importância do ato de ler. Fiquei encantada com tanta beleza e magia que contagiava a noite. E para completar ganhei muitos exemplares de livros novos infanto-juvenis que os meninos queriam tê-los em casa e fiz o sorteio. Ainda antes de sair dei-lhes bombons para adoçar a vida e fazer com que esta noite dedicada a eles ficassem em suas memórias. Quanta beleza em uma noite e terminei a noite convidando a todos a manusearem todos os livros arrecadados no projeto.
    Ontem comecei a separá-los para semana que vem entregá-los, mas ainda vai chegar muitos livros. Só para uma creche que cuida de 52 crianças de 0 a 6 anos vou entregar 700 livros infantis. Eu estou radiante de alegria e gostaria de dividi-la com você, pois durante o projeto sempre me animou. Muito obrigada, meu amigo. Se é que posso lhe chamar assim. Até mais, creio que ainda vou falar muito deste projeto belíssimo e o ano que vem vou me inscrever em todos os concursos e quero ganhar um prêmio por ter mostrado a todos que vale a pena sonhar, principalmente quando esta ação é estritamente solidária.

    Edna Matos, uma simples professora.

    ResponderExcluir