COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

COISAS DE CRIANÇA

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

Ontem foi o dia do espetáculo “Coisas de Criança”, da Academia Espaço Arte Saúde. Foi o primeiro espetáculo de encerramento de ano do novo centro de dança e, depois de vê-lo, posso dizer que, pelos números apresentados, pela qualidade das coreografia, pela beleza da dança, não dá pra dizer que é o resultado do primeiro ano de existência da casa.
O espetáculo foi dividido em duas partes e a primeira parte, “Coisas de Crianças” apresentou dez números com os alunos desde a classe baby até adolescentes. E foi muito bonito, deu a conhecer crianças que poderão vir a ser, num futuro próximo, os bailarinos e coreógrafos da cidade. O número de abertura foi “Despertando a Criança Interior”, com bailarinas e bailarino experientes.
A segunda parte, composta de seis coreografias, apresentou os grupos de bailarinos adultos da casa, como os grupos Uma Cia de Dança, Cia. de Dança Cacá Berka, Espaço Arte e Saúde e Cia. de Dança Nando Berto. Foi um espetáculo à parte.
Minha filhota, Daniela Cristina, que é bailarina e coreógrafa, dançou quatro coreografias, pois ela faz parte dos grupos Uma Cia de Dança e Cia de Dança Cacá Berka.
Parabéns a todos os dançarinos, que apresentaram um espetáculo de dança digno de ser assistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário