COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FLICAM-FESTIVAL LITERÁRIO DE CAMPOS NOVOS



Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

Nesta sexta, dia 20, estarei participando da FLICAM - Festival Literário e Cultural de Campos Novos, com uma palestra sobre a Nova Literatura Catarinense e lançando meu vigésimo nono livro, o novo volume de contos "HISTÓRIAS DE NATAL", além dos livros "Nação Poesia" - antologia poética, "O Rio da Minha Cidade" - crônicas - Menção Honrosa dos Prêmios Literários Cidade de Manaus e "Borboletas nos Jacatirões – crônicas.

Será às 11 horas da manhã, neste que o primeiro festival literário de Santa Catarina. 



4 comentários:

  1. Oi Amorim;
    Preciso de sua orientação. Li suas últimas crônicas e acabei de montar um projeto para trabalhar nas minhas turmas com o nome: Livros, fazendo amigos e levando histórias viajantes, com o qual espero arrecadar muitos livros para doar a crianças hospitalizadas, à creche e ao asilo da cidade. E ainda, convidarei 3 alunos de cada sala para ir comigo a esses lugares para visitá-los e levar cartas falando de livros lidos no cotidiano escolar e os mesmos farão essa leitura. Acho que será uma grande aventura. Por favor dê a sua opinião. Você acha que posso seguir adiante com essa ideia? Você também conhece alguma editora(s),as quais posso me comunicar com o objetivo de arrecadar alguma doação? Ideias são bem vindas.

    Ah! Já ia me esquecendo, parabéns pelo festival, que DEUS ilumine você e a sua família hoje e sempre!


    Professora de MG - Edna Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza, deve levar a efeito a sua ideia, professora. É uma iniciativa fantástica que deve servir de exemplo. Vou lhe dar o endereço de uma editora amiga que talvez possa lhe enviar alguns livros: urda@flynet.com.br . A urda é escritora, também, a senhora explica para ela o projeto que se ela puder, ela colabora.
      Vou escrever sobre o seu projeto, ok? Um grande abraço do Amorim

      Excluir
  2. Professora Edna, a senhora poderia me enviar seu endereço, para o meu e-mail lc.amorim@ig.com.br , para eu lhe enviar mais livros?
    Um grande abraço do Amorim

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela palestra, minha turma de estudos gostou muito do conteúdo transmitido pelo senhor para nós outros. Tenho uma grande admiração pelo seu trabalho e desejo do fundo do meu coração sucesso ao senhor e seu trabalho, gostaria também de tecer agradecimentos em nome de todo o ensino médio téc. em Adm. do colégio Gasparino Zorzi.

    ResponderExcluir