Sou cliente da GVT há mais de um ano e até uns três ou quatro meses atrás, gostava
muito do serviço: a velocidade da internet era boa, a televisão tinha os canais
em HD com ótima qualidade e o telefone não incomodava.
Pois começou a complicar de uma maneira tal que quando não
estamos com o telefone mudo, é a internet que vive oscilando, caindo mesmo, ou
a televisão que trava ou oscila e a imagem começa a deteriorar e até cai.
Ou acontece tudo ao mesmo tempo.
Não bastasse isso, o atendimento da GVT, que era ótimo,
ficou péssimo: não atendem no prazo regulamentar, quando atendem resolvem o
problema na hora, mas em seguida o problema volta e ainda aparecem outros. Ultimamente, eles nem sequer tem dado
retorno. A ouvidoria manda uma mensagem com o protocolo, dizendo que em até dez
dias para entram em contato, mas ninguém nem contata com a gente, por telefone
ou mensagem, nem mandam técnico para visitar e resolver.
Meu telefone vive mais mudo do que funcionando. Agora mesmo,
hoje e já há vários dias, pela quarta ou quinta vez, ele está mudo. E o
problema não é aqui, pois ele fica períodos às vezes longo, de cerca de uma
semana sem funcionar, ninguém vem aqui e de repente ele volta a funcionar. Já aconteceu de eu fazer ocorrência e três
dias depois, num domingo, o técnico da GVT estar na minha porta – e eu nem
estava em casa. É que o telefone, naquela oportunidade, voltou a funcionar no
dia seguinte. Quer dizer: quem mais, além de mim, deveria saber que meu
telefone já estava funcionando? A GVT. E mandaram técnico. Quando preciso,
mesmo, como agora, que o telefone está mudo há dias, ninguém aparece.
Em outra ocorrência, a respeito da oscilação da internet, o
técnico veio, depois de eu falar com a Anatel, deu uma olhada em tudo, não
mexeu em nada, disse que ia ver uma placa em algum lugar e que eu ficaria sem
internet por quinze minutos. Voltaria a entrar em contato. Pois a internet não
foi interrompida, naquele dia, nem o técnico voltou. No dia seguinte, um outro
técnico apareceu, como se o primeiro não tivesse aparecido por aqui. Falei que
já tinha estado aqui um técnico no dia anterior e ele ficou admirado, pois não
havia nada registrado. E também não fez nada, porque ele era técnico de
televisão e a meu problema era com a internet.
Um técnico que veio por uma ocorrência da TV, pois meu
segundo ponto estava travando e caindo a todo instante, veio aqui, mexeu em
tudo, trocou o moden, inclusive, mas depois que saiu o problema do travamento
continuou, a internet começou a cair a todo instante, até a recepção de TV
ficou prejudicada, pois a imagem passou a ter estrias até nos canais HD, o que não
tinha acontecido até então. E os problemas continuam até hoje.
A cobrança também apresentou problemas. Meu pacote de TV
subiu duas vezes num intervalo de três meses e está sendo cobrado de mim um
valor superior ao que consta do site da GVT, para o mesmo pacote que tenho. No
mês de junho de 2013, eu estava pagando 129,00 pelo pacote Ultimate. No mês de
julho, o preço foi reajustado para 134,75, que é o preço que a GVT está
cobrando, inclusive é o preço que está no site. Minha cunhada tem o mesmo
pacote e paga 134,75. Mas eu estou pagando, desde o mês de agosto, 140,66, pelo mesmo pacote. Escrevi
para a Ouvidoria, em 24.10.13, eles me mandaram o protocolo com a promessa que
entrariam em contato, mas até hoje não recebi nenhuma manifestação.
Então o descaso da GVT para com os seus clientes – e não sou
só eu, pois conheço outros, é constante. Minha cunhada ficou seis dias sem TV,
até que ela entrou em contato com a Anatel e a GVT se dignou a visitá-la, mas os dias sem o
serviço não foram descontados na conta. A gente fica sem o serviço por dias a
fio, mas somos cobrados pelo serviço integral.
É um desrespeito total. Estou denunciando aqui para
desabafar e para que outros futuros clientes saibam o que vão enfrentar, porque
venho tentando um melhor atendimento há meses, mas nas últimas ocorrências a
GVT nem sequer ligou para mim, quem dirá mandar alguém para resolver. Se o
serviço voltar ao que era, eu também volto a escrever aqui sobre a mudança para
melhor e publicarei nos mesmos jornais, por todo o Brasil, onde este artigo sair.
Bom dia!
ResponderExcluirComo vai?
Passei por aqui para cumprimenta-lo, a vida é muito corrida, tem dias que não tenho tempo de ligar o computador por isso a demora de conversar com você. Está faltando apenas duas semanas para encerrar as arrecadações de livros para o projeto. Depois tenho que separá-los, semana que vem começa as visitas às instituições, estou ansiosa. Sábado dei palestra sobre fé nos reveses da vida, em Marilândia MG, todos ficaram muito comovidos, foi lindo. Graças a DEUS faço tudo por amor a ELE e tento ser solidária de várias formas. Até mais!!!!
Olha eu aqui de novo!
ResponderExcluirGostaria de agradecê-lo em relação ao apoio do projeto "Histórias Viajantes", vi que você postou em vários sites e jornais. Alguém fez algum comentário?
Obrigada Edna Matos
Publiquei em vários jornais pelo Brasil, professora. Como está sendo o retorno? Abraço do Amorim
ExcluirBom dia!
ResponderExcluirDeixei a mensagem que me pediu, no seu email: ic.amorim@ig.com.br, favor verificar.
Até mais!
Edna
Professora, meu e-mail é lc.amorim@ig.com.br . Mande a mensagem de novo, ok? Já lhe enviei meu livro de contos de Natal?
ExcluirGrande abraço.
Bom dia!
ExcluirMandei novamente a mensagem para este e-mail. Quanto ao livro ainda não o tenho e também àqueles, os quais que você falou ter enviado, ainda não chegou. Estou estranhando.
Comente se recebeu a mensagem .
Ficarei aguardando.
Edna Matos
Professora, já faz algumas semanas, os livros deveriam ter chegado. Vou mandar outros. Abraço do Amorim
ResponderExcluirBom dia Amorim!
ResponderExcluirE a tal mensagem que você me pediu? Você precisa dela para quê?
Fiquei curiosa!!!!
Meu caro amigo, vc agora me jogou um balde de água fria! Tenho passado o mesmo problema mas com a Net e estava tentada a trocar pela GVT, agora não sei mais o que fazer!
ResponderExcluirTalita Dias Lyra
eu já passei muito sofrimento com esta gvt mais melhorou cancelei tudo e mudei p.a " oi" hahahahahaaha
ResponderExcluirJovelino Tadeu R. Ramos
Sobre o problema com a GVT, escrevi esse artigo no dia 17, fui à Anatel no dia 18 e este texto foi anexado como sendo a reclamação. No dia 20, veio um técnico da GVT e resolveu o problema do telefone. Mas a internet continua a cair e ninguém da GVT se manifestou, ainda, quanto a cobrança da tarifa do meu pacote de TV a maior, desde agosto. E hoje já é dia 24 de novembro, o que significa que já passau o prazo de cinco dias que a Anatel dá para a operadora sanar os problemas reclamados.
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