COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

LITERARTE DE OUTUBRO NO AR

Por Luiz Carlos Amorim (Escritor – www.prosapoesiaecia.xpg.com.br )

Já está no ar, no portal PROSA, POESIA & CIA. do Grupo Literário A ILHA - Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br , a edição de OUTUBRO da revista eletrônica de cultura e literatura LITERARTE, com matérias como
- "Trinados de Amor", sobre o lançamento do novo livro de Urda Alice Klueger
- "E a primavera chegou..."
- "16ª Festa da Cultura Açoriana"
- "Presente para o Dia da Criança"
- "Bailarinos Especiais", sobre a Mostra de Dança do Cefid
- "Nascentes - Viagem à nascente da Língua Portuguesa", texto de Emanuel Medeiros Vieira
- "O Menino Poeta"
- "Café Literário"
- "Imposto para o Livro"
- "Resultado do Prêmio Jabuti 2009"

E mais poemas em homenagem ao Dia da Criança, de Aracely Braz, Laura B. Martins e Luiz C. Amorim. Também poemas sobre outros temas de Jurandir Schmidt e Valéria Eik.

Veja também no portal PROSA, POESIA & CIA, a revista Suplemento Literário A ILHA e as seções "Grandes Mestres da Poesia", "Livros on-line", "Literatura Infantil", "Escritores de Santa Catarina", 'Literatura para o Vestibular", "Entrevistas com Escritores", "Artigos sobre Literatura", e as antologias "Todos os Poetas", 'O Tema do Poema", "FEira de Contos", "Crônica da Semana", abertas à participação dos visitantes.

2 comentários:

  1. olá Luiz, somos do Jornal Correio Popular aqui de Rondônia e gostariamos de parabenizar pelo seu trabalho e colcaboração de sempre a não deixar a importancia a leitura ser esquecida.
    Abraços!
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Assídua leitora deste blog venho parabenizá-lo por mais uma edição de Literarte onde nos abastecemos de textos e fatos do dia a dia literário. Abraços lagunenses. Fatima

    ResponderExcluir