COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quarta-feira, 30 de setembro de 2009

JORNAL DO ENÉAS

Por Luiz Carlos Amorim (Escritor – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br )

Saiu a vigésima quinta edição do Jornal do Enéas, o boletim cultural independente do escritor e pesquisador Enéas Athanázio. Sempre dando espaço a escritores de todo o país, o conteúdo da publicação é sempre de qualidade, pois para entrar em uma edição do Jornal do Enéas, o texto tem que ser bom. Então lá encontramos bons contos, poemas, crônicas, ensaios e até quadrinhos, eventualmente, e boas ilustrações.
O Dr. Enéas já praticou muito essa coisa de divulgar outros escritores, criar novos espaços, em colunas que assinava em alguns jornais aqui no estado e até de outros estados. Ainda assina coluna em jornal de Balneário Camboriú e publica seus artigos e ensaios em portais na internet, como Rio Total (www.riototal.com.br), Prosa, poesia & Cia. (http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br) e outros e em revistas e jornais pelo Brasil.
É muito bom ver que, apesar da facilidade da internet, ainda existem boas publicações literárias, jornais e revistas impressas, como o Jornal do Enéas. A sensação de folhear o papel impressão, a perenidade da publicação são coisas que a gente nunca vai deixar de valorizar. Por isso, cada edição do jornal é sempre esperada e bem recebida.
Pedidos podem ser feitos ao e-mail e.atha@terra.com.br

Um comentário:

  1. Eu tambem tenho o privilégio de receber o Jornal do Enéas este divulgador e ótimo escritor.
    Abraço da Fatima.

    ResponderExcluir