COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



terça-feira, 1 de setembro de 2009

SAIU A REVISTA A ILHA DE SETEMBRO


Por Luiz Carlos Amorim (Escritor – http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/ )

Já está no ar, no portal PROSA, POESIA & CIA.- http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/ -do Grupo Literário A ILHA, a nova edição da revista Suplemento Literário A ILHA, de número 110 – Setembro de 2009.
Nessa edição, assuntos como “Os 103 anos de Quintana”, “O Livro Estático”, “Portal do Grupo Lit. A ILHA muda de endereço”, “Oficina de Crônica da Academia Catarinense de Letras”, “Cumprida a Lei Grando, finalmente”, “Euclides da Cunha, o escritor quase esquecido”, e ainda crônicas de Célia Biscaia Veiga, Maria de Fátima Barreto Michels, Enéas Athanázio, Urda Alice Klueger, Mary Bastian e Sônia Pillon. Também muita poesia, de poetas do grupo e de poetas de outros países, como Grécia, Portugal, Cabo Verde, Estados Unidos e Eslováquia.
Visite o Portal Prosa, Poesia & Cia. do Grupo Literário A ILHA, agora em novo endereço e veja também a edição de setembro da revista eletrônica LITERARTE, com mais prosa e poesia e muita informação literária e cultural.
São quase trinta anos de circulação da revista Suplemento Literário A ILHA e de atividades do Grupo Literário A ILHA. Acesse o portal e conheça o trabalho do grupo em prol da literatura catarinense e brasileira.
Pedidos da revista impressa para o e-mail lc.amorim@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário