COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOVA EDIÇÃO DO SUPLEMENTO LITERÁRIO A ILHA

É dezembro e o Grupo Literário A ILHA, através da sua revista, o Suplemento Literário a ILHA, que está com a edição de número 115, referente a dezembro, circulando, e através do seu portal na Internet, PROSA, POESIA & CIA., em http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br, quer desejar a seus leitores e integrantes um Natal verdadeiro, por inteiro e que o ano de 2011 seja o melhor de nossas vidas.
Essa edição mais recente do Suplemento privilegia, mais uma vez, a data maior que temos para comemorar, o Natal, o nascimento do Menino que vem, todo ano, nos nossos dezembros, para mostrar o caminho por mundo de Deus: contos de Natal, poemas de Natal, crônicas de Natal e mais informação literária e cultural.
Completamos, neste ano de 2010 que ora se finda, trinta anos de atividades. Comemoramos com o lançamento da Coleção Letra Viva, publicando os quatro primeiros volumes de crônicas. Fomos a Joinville, fazer uma noite de autógrafo com os autores dos primeiros quatro volumes e fizemos o lançamento também em Florianópolis. Novos volumes virão e iremos a outras cidades do Estado.
Na revista, matéria sobre o lançamento em Joinville, quando reunimos uma parte dos escritores do Grupo Literário A ILHA, voltando às origens.
Conheça a revista no nosso portal.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. É, Senhor Anônimo, escrever bobagem é um direito universal, direito do qual o senhor faz uso plenamente. Se o senhor fosse inteligente e correto, teria se identificado. Como você mesmo disse, não vou perder tempo com quem não merece. Nem sequer vou ler o que enviou, entupindo da asneira governamental da qual já estamos fartos.
    Vá defender o governo Lula e tampar o sol com a peneira em outro lugar. É por causa de idiotas como vossa senhoria que o Brasil está do jeito que está.

    ResponderExcluir