COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



terça-feira, 16 de outubro de 2012

O SUCESSO DE NORMA

A autora, Norma Bruno

 
Eu e Fátima de Laguna, a escritora/fotógrafa, e sua exposição.


 Por Luiz Carlos Amorim - Escritor - Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

Hoje aconteceu o lançamento do livro "Cenas Urbanas e Outras nem tanto", da escritora Norma Bruno, no Museu Histórico de Santa Catarina, localizado no Palácio Cruz e Sousa. Um festa grandiosa, que contou com a presença de muitos convidados.

A noite de autógrafos de Norma foi bastante concorrida. Um ambiente agradável com muita gente interessante, reunida para admirar e cultivar a arte e a cultura.

Junto com o lançamento do livro de crônicas de Norma - a cronista oficial da ILHA, uma escritora atenta ao cotidiano, atenta a tudo o que a cerca, a também escritora e fotógrafa Maria de Fátima Barreto Michels estava abrindo a sua exposição de fotos, com imagens únicas baseadas em textos da obra de Norma. Nada como uma poeta para fotografar e captar imagens maravilhosas de temas que nos passam despercebidos.

Poucos escritores estiveram lá para prestigiar o lançamento de Norma Bruno, mas a verdade é que um grande público de leitores esteve presente e isso é que fez o sucesso da noite.

3 comentários:

  1. Que ótimo !
    Parabéns a todos os envolvidos !
    Que aconteçam muitas festas de cultura reunindo texto & imagens, assim, sempre !

    ResponderExcluir
  2. Valeu Amorim! O seu comparecimento no lançamento de Norma Bruno foi muito valioso porque além da importância da sua presença, como autor e formador de opinião e na difusão da literatura catarinense, o que vc faz há décadas, marcou seu carinho para comigo e Norma que também publicamos no Suplemento Literário a Ilha editado por voce. Obrigada! Fatima/Laguna

    ResponderExcluir
  3. Não poderia jamais deixar de prestigiar minhas grandes amigas e grandes escritoras/artistas. Pena que não pude ficar até o fim, pois tinha uma aula. Mas valeu encontrar tanta gente legal.

    ResponderExcluir