COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



domingo, 3 de março de 2013

SUPLEMENTO LITERÁRIO A ILHA ULTRAPASSANDO FRONTEIRAS

 

    Por Luiz Carlos Amorim - Escritor - Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

É março e o ano começa, de verdade, agora. E o Suplemento Literário A ILHA, revista do Grupo Literário A ILHA,  também volta com uma nova edição, iniciando o ano literário em Santa Catarina.
Logo mais, em abril, o Grupo Literário A ILHA participa da Feira do Livro de Joinville, com o lançamento desta edição da sua revista e do livro "O rio da Minha Cidade", crônicas deste que vos escreve. Em maio, o Grupo estará participando do Salão do Livro de Genebra, com o lançamento desta revista e dos livros "Nação Poesia" - antologia poética, "O Rio da minha cidade" - crônicas e "Borboletas nos Jacatirões" - crônicas. Também participaremos, na Suiça, do lançamento da terceira antologia do Varal do Brasil, pois dois integrantes do Grupo Literário A ILHA estão presentes naquele livro.
O Grupo Literário A ILHA continua na sua caminhada, integrando cada vez mais escritores, sejam eles catarinenses ou não. Para o 33º aniversário, em Junho, o lançamento de mais um volume da coleção Letra Viva.
Por enquanto, veja a edição 124, de março, recheada de autores da terra e de outros pontos do país, até de outros países. Em junho voltamos, com uma edição especial de aniversário e muitas outras novidades para comemorar os nossos trinta e três anos de atividades literárias e culturais.

Um comentário: