COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



sábado, 14 de novembro de 2009

UM ESPETÁCULO DE DANÇA

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – HTTP://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

Acabo de chegar do TAC – Teatro Álvaro de Carvalho, da capital, onde fui assistir um espetáculo de dança contemporânea. Trata-se de “Resiliência”, apresentado por Uma Companhia de Dança”, um dos grupos dos quais minha filhota Daniela participa. O grupo é composto por mais oito bailarinas.
“A concepção do espetáculo surgiu após a pesquisa de biografias de pessoas que tiveram a vida marcada por tragédias e conseguiram reagir aos desafios, desenvolvendo habilidades para suas vidas. Só é possível ser resiliente quando se tem esperança no futuro e são as situações de desafio que fazem com que essa capacidade se desenvolva”.
Pois o grupo Uma Cia. de Dança soube enfrentar muito bem o desafio, uma vez que apresentou um espetáculo sensacional, uma performance que prendeu a atenção dos espectadores durante todo o seu desenrolar e fez com que a audiência aplaudisse de pé, ao final.
Então fico eu cá orgulhoso pela dedicação e pela seriedade com que Daniela e seu grupo encaram a dança, preparando peças que nos proporcionam imenso prazer ao apreciá-las.
Se houver oportunidade, numa próxima apresentação não deixe de conhecer. É um trabalho magnífico.

Um comentário: