COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MOSTRA DE DANÇA EM SÃO JOSÉ

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor - Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

Fiquei sabendo, na terça-feira, que São José também terá a sua primeira Mostra de Dança. É que faço aulas na academia “Ateliê de Dança” e peguei lá um folheto pequenininho, menos de um terço de A4, divulgando o evento. Será no dia 4 de setembro, no Teatro do Centro Multiuso de São José, na Beiramar.
A mostra infantil será apresentada às 14 horas e a Mostra Escolar, às 17h30min, e as duas serão gratuitas. À noite, às 20h30min, haverá a Noite de Gala, com grupos de dança de varias modalidades, inclusive dança de salão. O ingresso para o espetáculo da noite será um quilo de alimento.
Reputo da maior importância que São José também dê os primeiros passos para ter o seu Festival de Dança, mas a verdade é que não está havendo praticamente nenhuma divulgação, a não ser o folhetinho do qual falei acima. Nem na internet eu encontrei alguma coisa. Pedi “Primeira mostra de dança de São Jose” no Google e ele me retornou nenhum resultado, que dirá nos jornais, TV, etc.
A Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José deveria mostrar mais interesse e divulgar pelo menos nas escolas.
Minha filha é professora de dança em uma escola municipal de São José e não ficou sabendo, também, em tempo hábil, para levar seus alunos à mostra.E olhem que há uma Mostra Escolar. A Fundação Cultural de São José precisa dar mais valor à prata da casa.

Um comentário:

  1. Com certeza, foi muito mal divulgado. Quem se apresentou ou foi assistir o "Dança Mais São José" pôde notar o pequeno público presente. Na maioria familiares ou da própria organização do evento. Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Cultura, o evento vai fazer com que São José entre para o circuito de dança do estado. Bom!! É um começo, mas começou fraco. Espero que sirva de experiência para a próxima Mostra!

    ResponderExcluir