COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



domingo, 24 de abril de 2011

BAILA FLORIPA

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/


Acabei de voltar da última noite do Baila Floripa, mostra de dança de salão de Florianópolis. Dança é uma arte belíssima e dança de salão faz bem para o corpo, para o coração, para a alma. E poder ver dançarinos experientes subirem ao palco para mostrar as suas habilidades no diversos ritmos é um privilégio.

Esta décima edição do Baila Floripa esteve muito boa, mas senti falta dos comediantes que faziam a gente rir nos intervalos das últimas três edições. Acho que foi uma inovação implantada no Baila Floripa pelo Daniel, do Salão de Dança, quando ele era presidente da Acads, em 2008, com a apresentação do Luiz Negão, que também se apresentou em 2009, fazendo a gente dar boas gargalhadas. Em 2010, quando a gestão dele já havia acabado, ainda houve intervalo com stand up comedy, com uma comediante da qual infelizmente não lembro o nome, mas que também foi muito divertida.

Mas valeu pela dança. Notamos que este ano diminuiu o número de inscritos de fora de Floripa, o que é uma pena. Torcemos para que a mostra de dança de salão do Baila continue firme e forte, se possível com mais um dia de espetáculo, como era algumas edições atrás.

Agora vamos aguardar o Prêmio Desterro, Festival de Dança de Florianópolis, que nos trará, com certeza, outras grandes atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário