COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quinta-feira, 12 de julho de 2012

ESPETÁCULO DE TANGO



Por Luiz Carlos Amorim - Escritor - http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/

Acabo de chegar do Teatro Governador Pedro Ivo, na Ilha, onde fui ver ver um espetáculo de tango. Muita música: tango e milonga, tocados pela Orquestra da Cidade de Buenos Aires e também cantada pela cantora portenha Claudia Armani. Muita dança, tango e milonga muito bem dançado por dançarinos aqui da Grande Florianópolis.


O Daniel e a Sheila eu ja conhecia, eles foram meus primeiros professores de dança de salão. Eles são ótimos e arrasaram. Todos estiveram muito bem. Mas um dançarino chamado João Biasotto e sua partner foram uma revelação, pelo menos para mim. Eu não lembrava da participação do João no programa Dança dos Famosos, ele foi professor da Wanderléa (de quem sou fã de carteirinha desde os tempos da Jovem Guarda...) e não tinha visto a participação dele no programa Campeonato Brasileiro de Dança, no SBT, no qual ele sagrou-se campeão.

Pois o cara dança muito, muito mesmo. Ele e a parceira Alexandra Klen roubaram a cena no Espetáculo de Tango. Valeu muito a pena.

Um comentário:

  1. Muito Obrigado Luiz!!!!
    Fico muito feliz e realizado profissionalmente de saber que as pessoas gostam do nosso trabalho. Afinal o Espetáculo, apesar de todas as dificuldades, é realizado com muito carinho e esforço para pessoas como vc que admiram as Danças de Salão.
    Um grande abraço
    João Biasotto

    ResponderExcluir