COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

NOITE ANTOLÓGICA NA ILHA DA MAGIA


                Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/


Acabo de chegar da noite de autógrafos dos autores reunidos na antologia “Varal Antológico” e dos livros da escritora Jacqueline Aisenman, na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping. Foi um sucesso, um dos lançamentos mais concorridos na capital. As dependências da livraria ficaram apinhadas, tinha gente até do lado de fora esperando para entrar. Um coisa espetacular.

Jacqueline, a organizadora da antologia “Varal Antológico”, estava autografando seus dois livros: “Lata de Conserva” – contos breves e “Poesia nos Bolsos” – poemas. Sobre eles já falei na minha crônica do dia primeiro de maio, vale a pena lê-los.

A antologia, que reúne escritores que publicaram na revista eletrônica “Varal do Brasil”, foi um dos livros que mais vendeu no dia do lançamento. Mas o mais importante de tudo é que vários escritores que constam da antologia, de várias partes do Brasil, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas, Bahia, Fortaleza, etc., acorreram ao chamado da organizadora e estava presentes, abrilhantando essa festa literária na Ilha da Magia.


Foi muito bonito, uma noite de confraternização, em que pude rever muita gente amiga, como Norma Bruno, cronista maior das coisas da Ilha e conhecer novos amigos, como a Vó Fia, de Minas Gerais.

Na foto, Norma, eu e Jacqueline

3 comentários:

  1. Amorim, muito obrigado pela participação e apoio. vocês merecem! sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amorim, a festa foi linda!
    A aproximaçao com o mundo dos livros será sempre uma opçao acertada.Certamente a sua presença na coletanea veio somar. Abraço da Fatima.

    ResponderExcluir
  3. Honrado por recebê-lo em minha lista de seguidores, estou retribuindo nesse momento sua gentileza e me inscrevendo no seleto grupo dos apreciadores de seus escritos e colocando sua "Crônica" em Meus Favoritos.
    Foi uma grande satisfação o ter conhecido naquela antológica noite da última sexta-feira e creio que 13 de maio venha nos dar sorte...

    ResponderExcluir