COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



sábado, 17 de dezembro de 2011

FEIRA DO LIVRO FANTASMA

Por Luiz Carlos Amorim – http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/


Começou no dia 8 e vai até o dia 23 de dezembro a 26ª. Feira do Livro de Florianópolis, realizada pela Câmara Catarinense do Livro.

Estive lá no dia 10, para o lançamento da segunda edição da minha antologia poética, “NAÇÃO POESIA”, que está de cara nova, com nova capa, com prefácio de Urda Alice Klueger e posfácio de Enéas Athanázio. Estive lá durante a semana e também hoje, dia 17, quando repeti a seção de lançamento da antologia.

Mandei releases para divulgação do lançamento para todos os jornais, mas não saiu uma linha em nenhum deles. Aliás, eu não imagino o que está acontecendo, pois os jornais da capital, e não só eles, não publicaram nada, até agora, sobre a Feira do Livro de Florianópolis. Já estamos com mais de uma semana de feira e nenhum jornal publicou uma nota sobre o evento. É bem estranho.

Os jornais da capital sempre fizeram cobertura da feira, mesmo que não houvesse convidados importantes, como tem acontecido nos últimos anos. E esta edição está passando em branco, nenhuma matéria, nenhuma nota de qualquer colunista, um mistério.

Ainda temos uma semana de feira, vamos ver se algo acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário