COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOITE POÉTICA

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br/


No próximo sábado, dia 10, será realizada a segunda edição da Noite Poética Josefense, no Teatro Adolfo Melo, em São José. De novo as academias, associações e grupos de escritores da Grande Florianópolis estarão presentes para participar do sarau e desta vez o Grupo Literário A ILHA foi lembrado e foi convidado para ser homenageado.

Como anunciou a organizadora do evento, o objetivo do projeto é promover o encontro de todas as artes com a sociedade, principalmente a literatura, numa noite que reunirá apresentações musicais, dança, teatro, recital de poemas e exposição de artes plásticas.

Dentre as apresentações musicais estão a Orquestra de Câmara de São Pedro de Alcântara, a Camerata de Florianópolis e o Grupo de Seresta Vozes da Ilha. O Recital de Poesias contará com a participação de poetas de todas as Academias de Letras da Grande Florianópolis e Associações e Grupos Literários da Ilha, somando 16 entidades.

O Grupo Literário A ILHA ser fará presente com escritores daqui de Florianópolis, de Joinville, de Laguna, de Gaspar, de Balneário Camboriú e de Genebra, na Suíça.

Será uma grande noite de Letras e Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário