COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quarta-feira, 7 de março de 2012

SALÃO DO LIVRO DE GENEBRA

O Salão Internacional do Livro de Gennebra 2012 é o autêntico encontro entre editores, autores, promotores, distribuidores, mídias e outros atores do mundo literário e da cultura. São aproximadamente 100.000 visitantes ao evento. O Salão do Livro de Genebra é um local onde visitantes de todas as idades e profissionais se encontram durante cinco dias para compartilhar e trocar ideias em torno de uma mesma paixão: a cultura através da leitura e os encontros com mais de 500 autores presentes.

Visitantes de toda a Europa afluem para o Salão do Livro de Genebra. A Livraria Varal do Brasil, sediada também em Genebra, estará presente com um stand onde estaráapresentando a literatura brasileira e de língua portuguesa em geral, com os autores conquistando uma janela de visibilidade muito expressiva num dos mais renomados eventos literários da Europa.

O editor do Suplemento Literário AILHA faz parte do catálogo da Livraria Varal do Brasi, que estará impresso em francês, e seu livro “Nação Poesia” estará disponível no evento. O salão acontece de 25 a 29 de abril.

Um comentário:

  1. Maravilha! E fico feliz de ter aproximado você e Jacqueline Aisenman, nossa poeta, escritora e embaixadora de Laguna na Suíça. Abraço daqui da terra de Anita.Fatima

    ResponderExcluir