COMENTE

Sua opinião é importante. Comente, critique, sugira, participe da discussão.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O DNIT E SEU PORTA-VOZ

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor – Http://www.prosapoesiaecia.xpg.com.br

Muito oportuna a nota "Desencontro", da coluna de Paulo Alceu, no jornal Notícias do Dia, comentando “o estado crítico e a situação de alerta” no Morro dos Cavalos, onde a erosão já chegava à beira da BR 101 e um deslizamento era iminente, caso continuassem as chuvas. “Assim mesmo o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - informava pelos meios de comunicação que a BR 101, naquele local, estava sob controle e sem problemas.”
O superintendente do Dnit esteve, no mesmo dia da nota, no Jornal do Almoço e, boca mole como é, repetiu as mesmas coisas: estamos monitorando, para nós, do DNIT, a encosta no Morro dos Cavalos está "estável", sem problemas e não adiantou cobrar dele uma posição de providência, porque ele empacou naquilo e só faltou dizer que estavam esperando o morro deslizar de novo, levando a rodovia.
O governo do Estado não poderia pleitear a mudança de superintendente do DNIT em Santa Catarina? Esse tal de João José dos Santos nunca diz nada com nada. Como é possível uma criatura como aquela ser superintendente de alguma coisa?
Há que haver mudanças, colocar gente que tenha perfil. Sempre que a imprensa ou a TV precisa falar com alguém do Dnit, sobre obras nas estradas, lá está o tal de seu João, dizendo nada com nada. O contribuinte merece ouvir alguém que tenha conhecimento das coisas e saiba tomar decisões, merece ter no Dnit alguém que tome providências imediatas, resolvendo os problemas que aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário